
O tradicional evento “Caldo da Lua”, que acontece todos os anos na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas, tem a data confirmada. Os organizadores divulgaram na noite desta quinta-feira (01), que o evento vai acontecer no dia 9 de junho a partir das 19h.com o tema Sete Lagoas 150 Anos.
Além de proporcionar uma noite com muita música e cultura, o Caldo da Lua também tem caráter social. No dia do evento será arrecadado agasalhos, cobertores, leite longa vida e sobras de remédios, dentro da data de validade, para a farmácia do bem. “Enquanto alguns se aconchegam no sabor do inverno outros se escondem nos papelões e jornais”, afirma em sua rede social Geraldo Magela, fundador do Caldo da Lula.
Segundo os organizadores, todos os convidados assumem previamente o compromisso de levar saco para lixo, a ser recolhido na sua área de ocupação após o evento.
As atrações do evento não foram divulgadas, mas prevalece o intuito de reunir à comunidade e artistas de Sete Lagoas e região, em frente à Capela da Serra Santa Helena, numa sexta-feira de lua cheia, onde será realizado apresentações musicais exclusivamente MPB; esquetes teatrais, performances, poesias, com duração de 10 a 30 minutos cada um, este é um dos principais objetivos do evento.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.
Tinha que se chamar “caldo da maconha”
Você sai de lá drogado só por respirar
Sinceramente, acho que vc foi no evento errado. O ambiente é extremamente camiseta cercado de seguranças e da Polícia Militar por todos os lados..
Sinceramente. Vc foi no evento errado. Ambiente extremamente familiar. Cercado de seguranças e da Polícia Militar por todos os lados.