Empresário suspeito de estuprar e agredir sete mulheres é preso em Sete Lagoas

O suspeito estava escondido na casa de uma mulher que também pode ser uma vítima, em Sete Lagoas; ele foi denunciado por várias mulheres por espancamento, cárcere privado e estupro.

Policia Civil

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (22), o empresário suspeito de agredir pelos menos sete mulheres em Belo Horizonte, dentre elas a companheira dele. O mandado de prisão foi cumprido em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais.

Luciano Fonseca, de 41 anos, foi denunciado na Delegacia de Mulheres, em Belo Horizonte, por espancar, manter em cárcere privado e estuprar as vítimas. A polícia acredita que outras vítimas reconheçam o empresário. Duas delas estiveram na delegacia e contaram o que sofreram. O empresário negou as acusações.

De acordo com a polícia, ele estava na casa de uma mulher que também pode ser vítima. A prisão preventiva foi decretada pela Justiça. A ficha criminal do suspeito tem 36 ocorrências registradas. De acordo com as investigações, há vinte registros de violência contra mulheres.

A polícia acredita que outras vítimas reconheçam o empresário. Duas delas estiveram na delegacia e contaram o que sofreram.

“Um filme de terror que não passa, eu sendo espancada por ele dentro da minha própria casa, na minha cama. E ele me batendo, me batendo, me dando chute, soco, tapa, [jogando] celular em mim. Depois ainda cuidar de mim, comprar remédio, ele cuidou de mim, pôs compressa, comprou remédio… E eu olhava na minha cara e via toda ainda marcada por isso”, desabafou uma delas.

As denúncias podem ser feitas pelo telefone 197 da Polícia Civil.

VIARedação
FONTEG1
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA