PM recupera veículo clonado após intensa perseguição e troca de tiros, em Sete Lagoas

Foto: Divulgação Policia Militar

Na manhã de terça-feira (11), por volta das 11 horas, policiais militares receberam uma denúncia anônima de que dois indivíduos suspeitos de um homicídio ocorrido em data pretérita, estariam saindo de Sete Lagoas com destino a Belo Horizonte em um veículo Toyota Corolla de cor prata.

Diante das informações, os militares realizaram cerco e bloqueio na Avenida Prefeito Alberto Moura com Avenida Tonico Reis, onde os militares visualizaram o veículo suspeito vindo em suas direções, momento em que os policiais deram ordem para que o condutor parasse o veículo, que repentinamente investiu contra os militares, atentando contra a vida deles.

Logo, para se defenderem da injusta agressão fizeram uso de suas armas de fogo, que mesmo assim, o autor continuou a empreender fuga sentido ao centro da cidade. De imediato, os militares o perseguiram juntamente com outras guarnições policiais, e localizaram o veículo abandonado na Avenida Renato Azeredo com Rua Arthur Lanza no Bairro Dante Lanza.

No interior do veículo foi encontrada uma carteira contendo documentos pessoais e cartão de crédito de G.M.S.A. de 20 anos, suposto suspeito do delito. Após verificação no sistema da PMMG, ficou constatado que o proprietário dos documentos residia na Rua Gema de Avelar no bairro Cidade de Deus. Diante o exposto, os militares deslocaram até o endereço de G.M.S.A., contudo ele não se encontrava, contudo após autorização da proprietária, foram localizadas 33 buchas de maconha em uma garrafa térmica no quintal da casa.

Logo após, ficou constatado que o veículo estava com a placa clonada e se tratava de veículo furtado. Diante o exposto, o veículo foi removido para o Pátio do Socorro e os materiais apreendidos encaminhados para a Delegacia de Policia Civil. O autor não foi localizado.

VIARedação
FONTEPolicia Militar
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA