Operação “Fecha Batalhão” em Sete Lagoas e região resulta em apreensões

Foto: Divulgação PM

Nesta quinta-feira (03), a Polícia Militar em Sete Lagoas e região desencadeou a Operação “Fecha Batalhão”, objetivando combater a criminalidade, proporcionar policiamento preventivo e maximizar a sensação de segurança aos cidadãos.

Para a operação foram empregados 48 policiais militares do serviço operacional e administrativo, que obtiveram os seguintes resultados:

No bairro Luxemburgo, na Rua Américo Mendonça Scotti em Sete Lagoas, foi apreendido o menor E.C.S., 17 anos, portando uma pistola semiautomática calibre .380 carregada com 05 munições intactas.

No bairro Nova Cidade, a PM prendeu M.F.S. (24 anos), autor de roubo a transeunte. Com ele foi localizado o dinheiro roubado e uma garrucha calibre .32 com 01 munição intacta, utilizada na ação delituosa.

No decorrer da operação também foram fiscalizados 119 veículos, 171 pessoas foram abordadas, 04 veículos foram apreendidos, foram lavrados 18 Autos de Infração de Trânsito, apreendidas 05 buchas de maconha, 01 arma branca e preso mais um autor.

As ações da Polícia Militar são resultados de uma gestão eficiente aliados ao empenho e dedicação de profissionais que buscam prestar um serviço de excelência à população.

 

PM prende homem com mandado de prisão

Na noite de quinta-feira (03), policiais militares realizavam patrulhamento na rua Doutor Álvaro Vianna, bairro Luxemburgo, quando visualizaram E.J.A.A. (23 anos).

Este indivíduo é conhecido no meio policial como sendo autor de diversos crimes, dentre eles, roubos, tráfico de drogas, furto e homicídio, inclusive sendo reconhecido como um dos autores de roubo a uma residência no bairro JK em Sete Lagoas.

Os policiais localizaram o suspeito e, durante a abordagem, constataram que havia para ele mandado de prisão. E.L.A.A. foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA