Prefeitura de Sete Lagoas lança edital da Virada Cultural

Sambô na III Virada Cultural de Sete Lagoas / Foto: culturasetelagoas.blogspot.com
O Festival de Inverno mal acabou e a Prefeitura Municipal de Sete Lagoas, lançou na última segunda-feira (25), o edital para a Virada Cultural de Sete Lagoas. A Virada é um dos projetos que integra as comemorações dos 150 anos da Cidade, que acontece no dia 25 e 26 de novembro deste ano.
A atividade visa o fomento da cultura local, garantindo a toda população de Sete Lagoas e região espetáculos gratuitos e de qualidade, além da divulgação das artes, promoção do intercâmbio cultural entre cidadãos, artistas, artesãos, profissionais da cultura e demais interessados de todas as regiões do Brasil.
As atividades artísticas, já prontas para apresentações, deverão ter duração aproximada de 50 minutos cada, e poderão compreender as seguintes áreas artísticas: exposição, cinema, teatro, show musical, dança, performance, literatura, cultura popular e artes integradas. A inscrição deverá ser feita entre os dias 25 de setembro a 06 de novembro de 2017, das 08h00 às 17h00, no Núcleo de Licitações e Compras, na Rua Travessa Juarez Tanure, nº 15, 4º Andar, Centro, Sete Lagoas/MG.
O edital está disponível no Diário Oficial do município desde o dia 25 de setembro.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA