Loja Mutham se destaca no mercado da moda em Sete Lagoas

Há mais de 8 anos na cidade de Curvelo, conhecida pelo bom atendimento, pela qualidade, preço e variedade dos produtos, a Mutham chegou em Sete Lagoas em Dezembro de 2014, com uma instalação na Rua Monsenhor Messias, no Centro de Sete Lagoas, com a intenção de suprir as necessidades de seus clientes setelagoanos que frequentavam a loja de Curvelo.

Em 2015 uma nova loja foi inaugurada na Rua Lassance Cunha e a outra em 2017 no Shopping Sete Lagoas.

“Acreditamos que cada estilo deve ser respeitado, pois a moda sai de moda, mas o estilo continua. E por isso devemos vivê-la de maneira intensa.”, diz Murilo de Paula, Sócio Proprietário das Lojas Mutham.

Com o slogan, “Viva o seu estilo!” a loja atualmente prega a ideologia de exaltar cada estilo, cada pessoa e a sua forma de se vestir.

A Mutham atua com o lema da valorização e respeito ao próximo. “Sabemos que nossos clientes, tanto mulheres quanto homens, não compram roupas apenas para se vestirem, e sim para se sentirem mais bonitos, seguros consigo mesmos, amados e felizes. Nossa função é fazer com que todos se sintam dessa forma dentro de nossas lojas. E também tenham esse sentimento usando nossos produtos, ressalta Murilo”.

Seja por status ou por necessidade, a roupa é algo importante e fator determinante na vida de todos. Usada desde o dia em que nascemos e nos melhores momentos é a nossa principal preocupação, entrevista de emprego, festas, reencontro com os amigos, um primeiro encontro, formatura, casamento, entre outros momentos. Além de influenciar no comportamento as roupas também pode expressar quem somos!

A missão das nossas lojas é comercializar auto estima, conforto e momentos de felicidade através do vestuário, com qualidade e preços competitivos,  respeitando cada estilo. Somos movidos pelo otimismo e damos o máximo para satisfazer e exceder as expectativas dos nossos clientes.

 

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA