Copa Sete Lagoas tem média de quase 3 gols por partida

Foto: Divulgaçõa

O mau tempo em Sete Lagoas, no último final de semana, ocasionou o adiamento dos jogos da Copa Sete Lagoas que estavam previstos para sábado. Os confrontos de domingo foram mantidos normalmente. As partidas adiadas foram remanejadas para esta quinta-feira.

Ao todo, 34 equipes disputam o Copão. Os participantes foram divididos em 06 grupos de 04 equipes e em 02 grupos de 05 equipes. O Copão é uma realização da Prefeitura de Sete Lagoas, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com apoio técnico da Liga Eclética Desportiva Sete-lagoana.

A abertura aconteceu no sábado, 21 de outubro e o encerramento deverá acontecer no dia 03 de dezembro, exatamente um final de semana antes do início da Copa Eldorado de futebol amador, que também receberá o apoio da Prefeitura de Sete Lagoas.

As 34 equipes participantes do Copão 2017 são: Serra Verde, Turi, União Raça, Feriado FC, Deportivo Raça, Internacional WRS, União ITA, Expresso Progresso, Internacional Leão, Distrito Unido Barreiro, Cidade de Deus, União PT, Meninos da Vila, Paraiso Esporte Clube, Palestra Itália, Industrial, Corinthians, Locmaqfer/Minas Epi’s, Anjos da Guarda, Tricolor Mineiro, Abc Celulares, Curitiba, Cachoeirense, Juventude Itapoã, União FC, Criciúma, União Orozimbo, Bosque, Arte Cozinhas, Montreal, Coqueiros, Criciúma Veteranos, União Expresso e Lagoinha.

Na primeira rodada foram marcados 42 gols em 17 jogos, gerando uma média de 2,47 gols por partida.

Com a realização parcial da segunda rodada, 33 gols foram anotados em 9 jogos, propiciando uma média de 3,67 gols por jogo. Considerando-se todas as partidas realizadas até o momento, já foram anotados 75 gols. A média geral é de 2,88 gols por confronto.

Os resultados dos jogos da segunda rodada foram os seguintes:

 

Domingo:

Campo da Boa Vista:

Meninos da Vila/Santa Rosa 3 x 1 União

Campo do Interlagos:

Serra Verde 0 x 1 Cidade de Deus

Campo do Eucalipal:

Palestra Itália 1 x 3 Cachoeirense

União Ita 0x 2 Bosque/Asa Comunicação

Campo do Curitiba:

Juventude 1 x 12 Curitiba

Paraíso 3 x 3 Corinthians

União PT 1 x 2 União Raça

Campo do Eldorado:

União Orozimbo0 x 0 Internacional-Leão

Campo do Bangu:

Real  Minas1 x 4 Industrial

A coordenação do campeonato definiu que, a segunda rodada será concluída no feriado desta quinta-feira, 02 de novembro. Segue a programação:

 

Campo do Eucalipal:

08:45 – Coqueiros x Deportivo Raça

10:40 – Montreal x Distrito Barreiro

15:00 – Criciúma Veteranos x Turi

17:00 – União Expresso x Criciúma

Campo do CAP:

15:00 – Expresso Progresso x Feriado

17:00 – ABC x Tricolor Mineiro

Campo da Boa Vista:

15:00 – Internacional WRS x Lagoinha

17:00 – Locmaqfer/Minas Epi’s     x Arte Cozinhas

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA