URGENTE: Cabo da PM é preso suspeito de matar uma mulher em Sete Lagoas

Foto: Reprodução

Um cabo da Polícia Militar, de 36 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (16), suspeito de ter matado uma mulher em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerias.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), uma testemunha acionou a corporação depois de ver o corpo da mulher com sangramento na cabeça jogado em um barranco de terra, próximo à MG-238.

A testemunha disse aos militares que horas antes de encontrar o corpo, teria visto a mulher conversando com o suspeito que estava em um moto. A testemunha informou a placa do veículo e os militares identificaram o cabo.

Ele foi preso em casa, e encaminhado ao 39º Batalhão de Polícia da Militar (BPM). Por ser militar, o crime também vai ter investigação interna e vão ser tomadas as providências de acordo com o cargo do homem.

No momento da prisão, a PM apreendeu duas armas de fogo, uma pistola 380 e um revólver calibre 38, que não tinha registro.

Segundo a assessoria de imprensa da corporação, o cabo, que trabalhava no 34º BPM, em Belo Horizonte, não tem registros de outros crimes.

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA