Vigia é amarrado e agência da Caixa sofre tentativa de roubo em Sete Lagoas

Foto: Reprodução

Na madrugada deste sábado, por volta das 05h00 da manhã, o COPOM/25º BPM recebeu ligação telefônica da Central de Monitoramento da Caixa, a agente relatou que no momento, através das câmeras de monitoramento, ela observava a presença de três indivíduos no interior da agência, e que o sistema de alarme estava ativado. Na ocasião, os suspeitos estavam tentando arrombar o Cofre de Passagem da Agência.

A polícia militar foi acionada. Ao perceberem a chegada da PMMG, os criminosos fugiram do local por um lote vago, que divide com a Agencia Bancária, e até o momento não foram localizados.

Próximo à Agência, tem uma loja da DROGARIA ARAÚJO e no interior de um banheiro na mesma, foi encontrado o vigilante da loja, amarrado, que relatou ter sido rendido por três indivíduos, que com os quais não foi visualizado arma de fogo, e estes o renderam e o mantiveram trancado no citado banheiro.

Em vistoria ao interior da Agência, acompanhados por um Fiscal da CEF, foi constatado um buraco na parede, por onde os Suspeitos adentraram, não sendo localizado nenhum artefato explosivo.

A Perícia da PF foi acionada e deslocará da cidade de Belo Horizonte.
Até o momento ninguém foi preso.

FONTEPortal Sete
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA