Simpatizantes de Jair Bolsonaro instalam outdoor em Sete Lagoas

Foto: Enviada por leitor

Simpatizantes da pré-candidatura do deputado federal Jair Messias Bolsonaro ao cargo de presidente do Brasil instalaram na manhã neste domigno (10) um outdoor em homenagem a ele na R. Cachoeira da Prata, no Bairro Canaã, no município de Sete Lagoas.

Na cidade e em toda região o entusiasmo dos apoiadores do militar é tanto, que de acordo com relatos de alguns integrantes do grupo, outros outdoors como este serão instalados em outros pontos de Sete Lagoas e em outros municípios da região.

No outdoor traz a imagem do Deputado Federal Jair Bolsonaro e a seguinte frase: ““Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.””.

O outdoor foi pago com recursos dos próprios membros do grupo de admiradores que arrecadaram o dinheiro entre si e estão promovendo a divulgação de Bolsonaro na internet e nas redes sociais.

VIARedação
COMPARTILHAR

6 COMENTÁRIOS

  1. O país não é a sala de aula da faculdade, vivemos de realidade, não de fantasias ideológicas. Eneas tinha razão quando nos alertou sobre esses partidos e políticos que aí estão, e o difamaram de “Homem perigoso”; agora querem fazer o mesmo com esse candidato. Mas agora temos as redes sociais e a liberdade de pesquisar a verdade sobre o candidato que NÃO É homofobico, nem racista e nem machista. A máscara de “bonzinhos” e “politicamente corretos” caiu.

  2. Há um erro na matéria :No outdoor traz a imagem do Deputado Federal Jair Bolsonaro e a seguinte frase: “Deus acima de tudo, Brasil acima de todos”.

    o correto É: “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.”

  3. População de Sete Lagoas vive refém da criminalidade! Deviam apóia-lo…cidadão de bem, em dia com a lei e suas obrigações não o temem…agora o pessoal ai da libertinagem e apologicos do crime que inclusive usam as redes sociais..ponham a barba de molho pq ele vem ai…

DEIXE UMA RESPOSTA