
Na madrugada do domingo (11) de carnaval, um jovem de 27 anos, de Sete Lagoas, sofreu uma tentativa de homicídio na cidade de Diamantina. Segundo informações ele foi atingido por um golpe de canivete.
O jovem foi socorrido e encaminhado para o Pronto de Atendimento Santa Isabel, e encaminhado rapidamente ao Bloco Cirúrgico.
Segundo relato de testemunhas eles estava passando pela Travessa Concelho Mata, quando um suspeito passou e chamou mulheres que estavam com a vitima de “raparigas”, momento em que a vitima respondeu que ali não havia nenhuma “rapariga”.
Diante disso, o autor se aproximou da vitima, desferiu um golpe de canivete que atingiu o abdômen do lado direito e perfurou o seu pulmão e o fígado. A vitima não foi atingida por outros golpes porque policias da Guarda Municipal interferiram e o suspeito fugiu.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vitima e se o autor foi preso.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.