Polícia fecha laboratório de drogas em Sete Lagoas, neste domingo (18)

Compartilhe:

Após receber informações de que na região conhecida como Mina d’água, em Sete Lagoas, estava funcionando um laboratório de preparação de entorpecentes e comércio de drogas, equipes da Policia Militar foram até o local neste domingo (18), para colher mais detalhes com o objetivo de realizar uma operação policial no local.

Com mais informações sobre o local e pessoas, o Comando Tático da Policia Militar organizou uma operação a fim de averiguar todas as informações levantadas.

O resultado foi positivo, finalizando com quatro pessoas presas e a apreensão de onze barras de crack, R$9.832,00 ( Nove Mil e oitocentos e trinta e dois reais) em dinheiro, balança digital e vários materiais utilizados para produção da droga.

Ainda em decorrência da operação, os componentes do turno em averiguação no aparelho celular do conduzido G. L. A., levantou-se a suspeição de que ainda havia grande quantidade de drogas enterradas no terreno.

A Policia Militar retornaram ao local  afim de verificar tal suspeita, obtivendo êxito em localizar quantidade expressiva de barras de crack, maconha e pasta base de cocaína , enterradas em um galinheiro em construção. Drogas localizadas em tonéis.

Diante disso foram apreendidos, 80 barras de maconha, 39 barras de pasta base de cocaína e  45 barras de crack.

Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.

Compartilhe:

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA