Após receber informações de que na região conhecida como Mina d’água, em Sete Lagoas, estava funcionando um laboratório de preparação de entorpecentes e comércio de drogas, equipes da Policia Militar foram até o local neste domingo (18), para colher mais detalhes com o objetivo de realizar uma operação policial no local.
Com mais informações sobre o local e pessoas, o Comando Tático da Policia Militar organizou uma operação a fim de averiguar todas as informações levantadas.
O resultado foi positivo, finalizando com quatro pessoas presas e a apreensão de onze barras de crack, R$9.832,00 ( Nove Mil e oitocentos e trinta e dois reais) em dinheiro, balança digital e vários materiais utilizados para produção da droga.
Ainda em decorrência da operação, os componentes do turno em averiguação no aparelho celular do conduzido G. L. A., levantou-se a suspeição de que ainda havia grande quantidade de drogas enterradas no terreno.
A Policia Militar retornaram ao local afim de verificar tal suspeita, obtivendo êxito em localizar quantidade expressiva de barras de crack, maconha e pasta base de cocaína , enterradas em um galinheiro em construção. Drogas localizadas em tonéis.
Diante disso foram apreendidos, 80 barras de maconha, 39 barras de pasta base de cocaína e 45 barras de crack.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.