
Na tarde de segunda-feira (19/02), por volta de 16 horas, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Bernardo Valadares, momento em que abordaram R.P.M. (18), indivíduo suspeito de comercializar armas de fogo.
Durante diligências, os policiais verificaram que no aparelho celular do abordado havia fotos de arma de fogo e conversas, no WhatsApp, relacionadas a comércio de drogas, armas de fogo e munições, bem como, negociações de aparelhos celulares, tablets, televisões e outros objetos.
R.P.M. informou aos policiais que teria negociado uma arma de fogo, que inclusive tinha imagem no celular, com F.M.F. (55). Os policiais militares realizaram contato com F.M.F., que entregou um revólver calibre .22.
Também foram apreendidas seis munições intactas de calibre .22, um aparelho celular, R$50,00 (cinquenta reais) em dinheiro e um embrulho contendo certa quantidade de maconha, materiais estes pertencentes a R.P.M.. Diante o exposto, R.P.M. e F.M.F. foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.