A Defensoria Pública em Sete Lagoas, em parceria com o Movimento LGBT e Cartório de Registro de Pessoas Naturais do município, realizará o 1º Casamento Comunitário Homoafetivo de Sete Lagoas.
As inscrições e habilitações deverão ser realizadas no Cartório de Registro de Pessoas Naturais de Sete Lagoas, localizado na Rua Fernando Pinto, nº 160, Centro, Sete Lagoas/MG, no período de 01a 30 de março de 2018.
A cerimônia será realizada no dia 26 de maio.
A ação, além de concretizar direitos dos casais homoafetivos, que passam a ter mais garantias, principalmente no que toca ao direito à herança, concretiza também um sonho destes casais, uma vez que o casamento é um rito de passagem com efeitos psicológicos relevantes para os nubentes, para seus familiares e para a sociedade.
Clique aqui para ver os documentos necessários para a habilitação. Mais informações pelos telefones: (31) 3774-0104/ 37749211.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.
Isso não é, nunca foi e nunca será família.
Eu respeito desde que não tentem impor isto na sociedade