Um homem de 35 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde da última terça-feira (20), acusado de assédio, ameaça e abuso sexual contra sua enteada de apenas 16 anos, em Curvelo.
A Polícia Militar, foi acionada pelo Conselho Tutelar, no CRAS do bairro Ipiranga, onde as denúncias sobre os abusos e estupros foram relatados. A adolescente disse ainda que sofre assédios do padrasto há aproximadamente um ano.
A adolescente disse falou aos policiais que no último domingo (18), o autor com uma faca, havia ameaçado e obrigado-a a deitar na cama, onde estava ele e sua mãe. No ato e em tom de ameça, o autor disse “Quem manda aqui sou eu”. Durante todo momento, o autor ameaçou mãe e filha.
Além das ameaças, o homem tirou sua roupa e ficou nu, colocou a faca no pescoço da adolescente e obrigou-a a tirar o short, em seguida se masturbou na presença da mãe e da filha.
A mãe da adolescente confirmou as denúncias e relatou que não havia denunciado antes por medo das ameaças que o autor fazia.
Após as denuncias, o homem foi encontrado em sua casa e preso.
As vítimas foram orientadas e amparadas pelo Conselho Tutelar.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.