
A vítima, identificada como Elida Cássia (43) foi surpreendida pelo ex-marido (39), que invadiu a residência dela, no bairro Lúcio Cardoso e atirou através da janela de um dos quartos. A vítima foi atingida por três disparos, um na cabeça e dois no pescoço; o autor dos disparos fugiu logo após o crime. A suspeita é de crime passional.
Segundo depoimentos de vizinhos, colhidos pelos oficiais da Polícia Militar, o autor não aceitava o fim do relacionamento, além disso, ele tinha várias passagens pela polícia por lesão corporal, mas não havia medidas restritivas que o impediam de chegar próximo da ex-companheira.
Os vizinhos da vítima, ouviram os disparos e acionaram a PM. Elida foi conduzida ao Hospital Imaculada Conceição com vida, mas não resistiu aos ferimentos. O autor do crime não foi localizado, mas está sendo feito um trabalho de rastreamento para a sua captura.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.