Bandidos explodem caixas eletrônicos e fazem reféns em Nazareno

Estrutura do banco ficou completamente destruída após a ação dos criminosos

A Polícia Militar está procurando por pelo menos cinco homens responsáveis por arrombar duas agências bancárias e explodir caixas eletrônicos durante a madrugada desta sexta-feira em Nazareno, Região Central de Minas Gerais.

Dois homens que passavam perto dos bancos no momento dos crimes foram rendidos e ficaram sob a mira das armas dos criminosos até o fim da ação.

Conforme informações da Polícia Militar, a ação começou no Banco Itaú, quando uma denúncia da central de monitoramento da instituição financeira informou sobre o alarme disparado no terminal.

Os funcionários ainda disseram aos policiais que não estavam conseguindo acompanhar os registros das imagens das câmeras de segurança. Uma viatura da PM foi ao local e não constatou nenhuma ação suspeita.

Contudo, minutos depois, outra denúncia informava sobre explosões e tiros em uma agência do Bradesco, na Avenida Presidente Tancredo Neves. Cinco criminosos colocaram explosivos no terminal e abordaram dois homens que passavam em uma caminhonete pela avenida e os mantiveram reféns durante a ação.

Quando as viaturas conseguiram chegar no Bradesco o bando já havia fugido em uma outra caminhonete. Uma operação de cerco e bloqueio foi montada em estradas vicinais e rodovias que cortam a cidade, mas ninguém foi localizado e detido.

A ocorrência está em aberto e não foi informada se alguma quantia foi furtada dos bancos e nem se alguma pessoa ficou ferida durante a ação.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA