No dia 08 de maio, às 05h58min, policiais militares compareceram no Hospital Municipal, onde a vítima de roubo J. T. S. (62 anos) recebia atendimento. Ela informou aos militares que deslocava para o trabalho, quando foi abordada pelo autor V. G. D. (37 anos), também conhecido como “Pulguinha”, que mediante grave ameaça e armado com um facão anunciou um assalto.
A vítima foi agredida com um soco no rosto e diversos golpes de facão, resultando em lesões na testa, face e dedos da mão esquerda. O autor roubou-lhe um aparelho celular e evadiu em uma bicicleta em direção ao bairro Centro.
Com essas informações, os militares realizaram rastreamento e depararam com o autor em uma bicicleta, no bairro Santa Luzia. Ele empreendeu fuga por diversas ruas do bairro, sendo perseguido e detido. No momento da prisão do autor, militares que se encontravam na Base de Segurança Comunitária ouviam o relato de uma segunda vítima, E. P. J., de que também foi abordada pelo autor enquanto ia para o trabalho, nas proximidades do Hospital Nossa Senhora das Graças.
Ela também foi agredida com um golpe de facão na região do pescoço, tendo a bolsa roubada pelo autor, que evadiu. Com o autor foi localizado o facão utilizado nos delitos além de material roubado da vítima. Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia com os materiais apreendidos.
Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que ele possui diversas passagens por vários crimes, dentre eles, furtos.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.