Homem é baleado dentro de carro e vai dirigindo até hospital em Juiz de Fora

Vítima estacionava o carro perto de uma padaria para buscar a namorada quando acabou sendo atingida

Carro foi atingido por nove tiros

Mesmo depois de ser baleado, um jovem de 24 anos conseguiu dirigir seu carro até o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, neste sábado (19).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava estacionando em uma padaria, no bairro Alto dos Passos, para encontrar a namorada quando homens saíram do estabelecimento e começaram a atirar contra ele.

O carro que o homem dirigia, um Ford Fusion, foi atingido por nove disparos, sendo que um deles atingiu a vítima.

Quando os tiros começaram, o homem acelerou o veículo e conseguiu fugir rapidamente. Ele percebeu que tinha sido atingido por uma bala e resolveu ir direto para o hospital. A vítima foi atendida e liberada da unidade de saúde.

Segundo a polícia, os suspeitos do crime, três homens, chegaram a padaria e ficaram conversando com os funcionários do estabelecimento normalmente. Quando a vítima parou o carro, por volta de 13h, eles saíram.

Um dos suspeitos sacou a arma e começou a fazer os disparos. Mesmo depois que o carro arranca, ele segue por um tempo atrás do veículo atirando.

A suspeita da polícia é que o mandante do crime seja um traficante com quem a vítima tem desavenças.

Os homens fugiram, após o crime. Uma câmera de segurança próxima da padaria registrou o crime e deve ajudar na identificação dos suspeitos.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora, que vai investigar o caso.

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA