Prefeitura de Matozinhos – MG realiza Concurso Público

Prefeitura de Matozinhos, no Estado de Minas Gerais torna público o edital do Concurso Público a fim de contratar profissionais de nível médio para atender as necessidades do órgão.

Há vagas para Guarda Municipal Masculino (16) e Guarda Municipal Feminino (07), com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.224,84.

Para participar os profissionais devem ter Ensino Médio Completo e Carteira Nacional de Habilitação nas categorias A e B.

As inscrições devem ser efetuadas via internet, por meio do endereço eletrônico www.fumarc.com.br, a partir das 9h do dia 23 de julho de 2018 até o dia 22 de agosto de 2018. O pedido de participação possui taxa no valor R$ 50,00.

Como forma de classificação este certame é constituído por duas fases, a primeira é de provas e títulos, composta por Prova Objetiva de Múltipla Escolha, Prova de Redação, Avaliação Médica, Avaliação Física e Avaliação Psicológica. Já a segunda acontece por meio de Curso de Formação Profissional para Guardas Municipais.

Para obter mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA