Polícia prende dois integrantes de quadrilha que assaltou banco em Fortuna de Minas

Na manhã de terça-feira (05), na Rodovia MG 060, em Papagaios, a Polícia Militar prendeu autores envolvidos no roubo à agência Sicoob ocorrido na data 30/05 em Fortuna de Minas (MG), no qual dois autores foram mortos durante confronto com a PMMG. (Clique aqui! Para conferir a matéria completa.)

A Polícia Militar durante o patrulhamento para localizar os autores do roubo a agência Credicoob ocorrido na data 04/06/2018 em Papagaios, deparou com o veículo Fiat Pálio, placa HKE-2463 de cor vermelha que saiu de uma estrada vicinal e acessou a rodovia MG 060 com sentido à Papagaios.

No veículo estavam os indivíduos de 28, 56 e 51 anos. Durante buscas foi localizado no veículo um revólver calibre 38 carregado com 05 munições.

Segundo o condutor ele é dono do sítio São Miguel Arcanjo na localidade de Extrema e alugou o local para para um hoemem por R$ 400,00.

A arma foi adquirida no roubo à agência do banco Sicoob ocorrido na cidade de Fortuna de Minas (MG), o motorista relatou ainda que participou do roubo e estava com um ferimento no ombro, oriundo da troca de tiros com a PM.

O suspeito contou para a policia que estava no sítio que alugou juntamente com seu comparsa de 21 anos, que também participou do roubo. Foi informado que a autora de 23 anos é quem estava fornecendo suprimentos para os autores e cuidando de seus ferimentos.

A mulher foi localizada e disse ser namorada do autor de 21 anos e que realmente deslocava ao sítio nos finais de semana e levava alimentação e objetos de uso pessoal para os autores.

Os autores foram presos e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pará de Minas (MG). Os itens localizados foram apreendidos.

 

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA