Colisão entre van escolar e carreta é registrada na MG-424

Foto: Divulgação

Uma van escolar bateu na traseira de uma carreta bitrem, por volta das 07 horas desta terça-feira (07), na rodovia MG-424, entre o restaurante Panela de Pedra e o trevo da Holcim, em Pedro Leopoldo. O motorista da van, identificado como Marcelo, morador de Matozinhos, ficou ferido.

Conforme apurado, a carreta bitrem estragou na curva do “Pé da Vaca” ainda durante a madrugada. O motorista teria sinalizado a pista com galhos de árvores, mas não foi o suficiente para evitar a colisão. “Quando passei havia galhos na pista, mas a carreta estragou em um local muito perigoso. O motorista tinha que acessar a contramão para evitar o acidente. Infelizmente ocorreu o acidente”, contou uma motorista que passou pelo local minutos antes da colisão.

Com o impacto, a frente da van ficou destruída. Dentro do veículo estava apenas o condutor que teve escoriações, ferimentos em uma das pernas e nos braços. Ele foi socorrido pela equipe de resgate.

A Polícia Rodoviária Estadual registrou o boletim de ocorrência. Já a equipe da Linha Verde esteve no local com o guncho para a remoção dos dois veículos.

O trânsito chegou a ser interrompido nos dois sentidos para o socorro à vítima. Por volta das 08h45, o trânsito foi liberado.

 

Com Por Dentro de Tudo

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA