Vaga de emprego UAI Sine Sete Lagoas, quarta-feira (05)

Foto: Ilustrativa

UAI/SINE: VAGAS DE EMPREGO   

Horário de Funcionamento: Segunda a sexta – 8h às 17h

 OPERADOR DE RETROESCAVADEIRA: Dirigir e operar equipamento de retroescavadeira, diariamente; Verificar calibragem, nível de água e óleo, instalar e arrancar peças, carregar ou mover cargas diversas; Notificar qualquer funcionamento anormal do veículo ou do equipamento. EXPERIENCIA: COMPROVADA NA CARTEIRA – CNH: D – DISPONIBILIDADE PARA VIAGEM
CARPINTEIRO: na construção civil. EXPERIENCIA: COMPROVADA NA CARTEIRA – DISPONIBILIDADE PARA VIAGEM
ASSESSOR DE MARKETING: auxiliar no desenvolvimento e implementação de ações de marketing redes sociais, incluindo pesquisa de mercado, campanhas publicitarias, visando projetar a imagem da empresa. SUPERIOR INCOMPLETO A PARTIR DO 7 PERIODO NO CURSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL, MARKETING, PUBLICIDADE. VAGA PARA ESTAGIO.
AUXILIAR TECNICO SEGURANCA ELETRONICA: instalação, manutenção e programação de equipamentos de informática, telefonia e segurança eletrônica. EXPERIENCIA: 6 MESES NA CARTEIRA-ENSINO MEDIO COMPLETO- CNH B
ACOUGUEIRO: receber e conferir carnes, organizar estoque na câmara fria, organizar balcão expositor de carnes, repor mercadorias, desossar e fatiar os diferentes tipos de carne, atender aos clientes, limpar e organizar o local de trabalho, lavar utensílios como faca bacias e maquinários.

EXPERIENCIA: 6 MESES NA CARTEIRA

VAQUEIRO: EXPERIENCIA: 6 MESES NA CARTEIRA
MONITOR-ROTATIVO: fiscalizar vagas de estacionamento rotativo de acordo com os trechos estabelecidos. Realizar consulta/lançamento de placas no sistema. Verificar regularidade/irregularidade de veículos, realizar videochamada com informações do veiculo.

ENSINO MEDIO COMPLETO

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA