Pai mata filha de 3 anos com facada no pescoço e diz que foi ‘a mando de Deus’

Foto: Divulgação

Um homem de 33 anos foi preso após assassinar a filha de apenas 3 anos em Itacarambi, no Norte de Minas, nessa sexta-feira (28). Ele ainda esfaqueou a outra filha, de 5 anos, e a companheira, de 31. Como justificativa para a ação brutal, o assassino afirmou que cometeu os crimes “a mando de Deus”.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mãe das crianças contou aos militares que as três estavam em casa, no bairro Nossa Senhora de Fátima, quando o marido apareceu e agrediu a companheira e a filha mais velha com facadas nos pescoços.

Desesperada, a mãe pegou a menina no colo e foi para rua pedir ajuda aos vizinhos. Nesse momento, o criminoso foi até um dos quartos e cortou o pescoço de Ketelyn Rayane de Souza, que estava dormindo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a menina não resistiu aos ferimentos. A mãe e a irmã dela foram levadas para o hospital da cidade, onde foram medicadas e liberadas.

Durante rastreamento, o homem foi encontrado em uma rua perto da casa da família com lesões no pescoço e peito. Ele se limitou a dizer que não conseguiu se matar. Após ser medicado, o o agressor foi levado para a Delegacia de Plantão de Januária, cidade vizinha.

Surto

Fontes da delegacia ouvidas pela reportagemderam detalhes do que o homem e a companheira dele falaram na delegacia. O agressor, que não tinha antecedentes criminais se limitou a dizer que Deus tinha mandado matar toda a família. Ele estava agitado.

Já a mulher deu detalhes dos momentos que antecederam a tragédia: o marido chegou da igreja, cumprimentou a mulher e a filha mais velha, que estavam na sala, e saiu novamente.

Logo depois, ele teria voltado e dito para a dona de casa: “vamos para o céu?” e começou as agressões. A mulher foi atingida primeiro, depois a menina de 5 anos, que estava tomando leite sentada no sofá. Em seguida, ele assassinou Ketely, que estava no quarto.

Ainda conforme a mulher contou à polícia, o homem é esquizofrênico, tomava remédios controlados, mas havia largado a medicação por conta própria. A possibilidade de uso de entorpecentes também não foi descartada pela mulher.

O bandido foi autuado por um homicídio e duas tentativas de homicídios por motivo fútil e encaminhado ao Presídio de Januária.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA