
O dono de um restaurante, que foi baleado na noite da última quarta-feira (3), em Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, não resistiu aos diversos disparos que o atingiu e morreu na manhã dessa sexta-feira no Pronto Socorro de Venda Nova.
A vítima, Geraldo Guimarães da Fonseca, de 54 anos, estava indo embora do restaurante quando o carro em que ele e outros dois funcionários estavam foi abordado por um outro veículo. Dois homens encapuzados desceram e fizeram diversos disparos. O garçom, Jaelbert Alves Maciel, de 26 anos, morreu na hora e a outra funcionária não foi atingida.
A motivação e autoria ainda são desconhecidos, mas a suspeita é de que o alvo era realmente Geraldo, isto porque mais cedo alguém foi ao restaurante procurando por ele. Nenhum suspeito foi detido até o momento.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.
As esquerdas são possuídas por uma espécie de tara que faz com que eu sempre vençam, no fim das contas. Ao menos em sua, digamos, “lógica”: se vencem strictu sensu se refestelam no poder, usufruindo todas suas benesses, chafurdando na corrupção que ontem condenavam..humilhando os excluídos e levando o povo a fome e lhes roubando a liberdade; se são derrotados melhor ainda porque podem exercer suas principal vocação que é o culto da derrota, a celebração do fracasso…se queixando da maldade dos capitalistas, acusando os “golpistas”, chorando e se lamentando da perfídia da burguesia; a ruindade da “direita”…uma latumia sem fim…