Dono de restaurante que foi baleado em Matozinhos morre em pronto-socorro

Foto: Divulgação

O dono de um restaurante, que foi baleado na noite da última quarta-feira (3), em Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, não resistiu aos diversos disparos que o atingiu e morreu na manhã dessa sexta-feira no Pronto Socorro de Venda Nova.

A vítima, Geraldo Guimarães da Fonseca, de 54 anos, estava indo embora do restaurante quando o carro em que ele e outros dois funcionários estavam foi abordado por um outro veículo. Dois homens encapuzados desceram e fizeram diversos disparos. O garçom, Jaelbert Alves Maciel, de 26 anos, morreu na hora e a outra funcionária não foi atingida.

A motivação e autoria ainda são desconhecidos, mas a suspeita é de que o alvo era realmente Geraldo, isto porque mais cedo alguém foi ao restaurante procurando por ele. Nenhum suspeito foi detido até o momento.

FONTEItatiaia
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. As esquerdas são possuídas por uma espécie de tara que faz com que eu sempre vençam, no fim das contas. Ao menos em sua, digamos, “lógica”: se vencem strictu sensu se refestelam no poder, usufruindo todas suas benesses, chafurdando na corrupção que ontem condenavam..humilhando os excluídos e levando o povo a fome e lhes roubando a liberdade; se são derrotados melhor ainda porque podem exercer suas principal vocação que é o culto da derrota, a celebração do fracasso…se queixando da maldade dos capitalistas, acusando os “golpistas”, chorando e se lamentando da perfídia da burguesia; a ruindade da “direita”…uma latumia sem fim…

DEIXE UMA RESPOSTA