
Um rapaz de 20 anos foi preso por porte ilegal e disparo de arma de fogo, na madrugada desta quinta-feira (18), na rua Benedito Valadares, no Centro de Sete Lagoas. A ação criminosa aconteceu durante as comemorações do título da Copa do Brasil conquistado pelo Cruzeiro.
Segundo a Polícia Militar, durante a dispersão da multidão, por volta das 03h30, câmeras do “olho vivo” flagraram um indivíduo armado correndo em direção a outra pessoa. Os policiais sairam em rastreamento e escutaram um disparo. Em seguida, depararam com o autor, que foi abordado e preso. O revólver calibre 38 com seis munições foi encontrado dentro da cueca.
O rapaz não repassou os detalhes da confusão, muito menos a motivação. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão.
Nenhuma vítima foi encontrada.
Mais confusão – Ainda em Sete Lagoas, durante a comemoração do título, dois homens foram presos portando armas de fogo. Um deles também foi flagrado pelas câmeras de monitoramento apontando um revólver para outro cidadão.
O veículo com o autor foi abordado na Avenida Getúlio Vargas, no Centro, onde os policiais apreenderam a arma de fogo e deram voz de prisão para o condutor.
Outro veículo que passava pela região também foi abordado e outra arma foi apreendida no automóvel. O motorista foi preso em flagrante.
Da Redação com Por Dentro de Tudo
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.