Processo Seletivo Público é anunciado pela Prefeitura de Jequitibá – MG

Foto reprodução Google Maps: Prefeitura de Jequitibá

Foi anunciada nesta quarta-feira (24) a realização de novo Processo Seletivo pela Prefeitura de Jequitibá, no Estado de Minas Gerais.

Esta seleção oferece uma oportunidade de nível fundamental no cargo de Agente Comunitário de Saúde, onde o profissional precisa atuar em jornadas de 40h semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 1.014,00.

As inscrições podem ser realizadas de forma presencial, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Francisco Romão Saturnino, nº 12, Bairro São José, até o dia 26 de outubro de 2018, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Com as inscrições aceitas, os candidatos serão submetidos à aplicação da Prova Objetiva prevista para o dia 5 de novembro de 2018, a partir das 8h.

Além disso, os inscritos deverão realizar o Curso de Formação Prática, com carga horário de 24 horas. No edital de abertura disponível em nosso site, você obtêm todas as informações este Processo Seletivo, com validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação final.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA