Casal é assassinado na frente do filho em condomínio de Nova Lima

Um jovem de 24 anos e uma adolescente de 17 foram assassinados dentro do apartamento em que viviam, nessa terça-feira (27), em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu na frente do filho das vítimas, um bebê de 1 ano e 4 meses.

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, moradores do condomínio Minha Casa, Minha Vida, conhecido como Carandiru, contaram aos militares que quatro homens encapuzados passaram por uma mata, tiveram acesso ao imóvel e arrombaram a porta do apartamento de Lucas de Souza e Maria Luíza Afonso.

As vítimas estavam em um dos quartos quando foram baleadas. Em seguida, o grupo saiu gritando e não foi localizado.

O casal de namorados chegou a ser socorrido para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante o socorro, o homem chegou a falar o nome de um dos atiradores. Ainda conforme vizinhos, o duplo homicídio por ter relação com o tráfico de drogas, uma vez que Lucas estava sendo ameaçado após deixar a prisão.

Antes de ser preso, ele comandaria o tráfico de drogas no edifício, mas disse que, após ganhar a liberdade, tinha saído do mundo do crime e  estava trabalhando com o irmão.

O bebê não ficou ferido e está sob os cuidados da avó materna. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nossa Senhora de Fátima

Também nessa terça, um jovem de 22 anos foi encontrado baleado na rua Boa Esperança, do bairro Nossa Senhora de Fátima, em Nova Lima.

Os atiradores teriam fugido em um carro de cor prata e não foram identificados.

A vítima, que foi atingida no Morro da Pipoca e conseguiu correr para pedir ajuda, segue internada no Hospital Nossa Senhora de Lourdes.

A motivação para essa tentativa de homicídio é desconhecida.

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA