Homem estupra a irmã, agride soldado, foge da delegacia e é morto

Suspeito de 20 anos, estuprou a irmã de 6, agrediu policial, tentou fugir da PM e foi morto com tiro na nuca

Corpo foi encaminhado ao IML de Patos de Minas

Depois de estuprar a irmã de 6 anos, um jovem de 20 anos agrediu um policial militar e tentou fugir da Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo, no Alto Paranaíba. Ele acabou sendo morto pelo policial. O estupro aconteceu neste domingo (13), mas a prisão e morte do homem nesta segunda-feira (14).

De acordo com a Polícia Militar, Rubens Pereira Lima Filho, foi encontrado pela mãe da vítima com as calças abaixadas e os órgão genitais para fora atrás da irmã que também estava sem a calcinha. Os dois estavam no segundo andar de uma distribuidora de bebidas que a família tem na cidade. 

Ao flagrar a cena,na noite de domingo a mãe conversou com a criança que contou que o suspeito tinha costume de esfregar o pênis nela. A mãe foi para a delegacia na madrugada de segunda e registrou a ocorrência. O suspeito é irmão da menina apenas por parte de pai, mas os dois tinham uma convivência frequente. 

Os policiais começaram uma busca pelo suspeito e conseguiram prendê-lo. Ele foi levado para a delegacia, por volta de 10h, porém quando chegou no local, Filho tentou fugir. Ele entrou em luta corporal com um policial militar e tentou pegar a arma dele. Durante a briga o soldado atirou e atingiu a nuca do suspeito.

Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de São Gotardo e depois transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas, na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O O corpo do suspeito foi levado para o  Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. 

O policial teve escoriações pelo corpo e também precisou ser socorrido para o hospital. Após o atendimento ele foi detido no 15º Batalhão da Polícia Militar e um processo administrativo foi aberto para apurar o caso. 

A reportagem procurou a Polícia Civil e aguarda retorno sobre o caso. 

Suspeito é reincidente

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tem várias passagens por furto, roubo e tentativa de estupro. Ele já é bastante conhecido no meio policial e todas as vezes que vai preso ele reage as prisões e tenta agredir os policiais militares ou civis.

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA