ERRATA: Rapaz de 23 anos é executado a facadas em Paraopeba

Na madrugada deste sábado (19), na Rua Isaías Correa, no Centro de Paraopeba, a Policia Militar atendeu uma ocorrência em um estabelecimento comercial, onde M . V. S. L. M. de 23 anos foi executado a facadas.

Segundo informações de populares a vitima foi atingida em via pública, mas logo em seguida correu para o estabelecimento comercial onde cai de barriga para cima, perdendo muito sangue. Profissionais de saúde do município compareceram no local, para realizar os primeiros socorros, mas a vitima não resistiu e veio a óbito.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu, realizou trabalhos de praxe e constatou 05 (cinco) perfurações no corpo da vítima sendo 03 (três) no tórax, 01 (um) no púbis lado direito (região pélvica) e 01 (um) no antebraço esquerdo.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido para o IML de Sete Lagoas A ação motivadora do homicídio consumado não foi esclarecida e será investiga pela Policia Civil.

ERRATA:

A redação do site chegou divulgar que o homem havia sido morto a tiros, mas após melhor apuração constatou que o homem foi morto a facadas.

VIARedação
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.