Certificado da ISO 9001:2015 chega a sede da Cooperlider via AAAPV

A Cooperlider, Proteção Veicular faz parte da AAAPV, e para ter vínculo com esta agência, as associações devem estar cem por cento com seus compromissos, como por exemplo, não ter nenhum processo, ou reclamação de seus associados.


Das 121 seguradoras brasileiras, nenhuma possui a norma de padronização; recentemente, a AAAPV conquistou o título e hoje recebeu o certificado físico

No Brasil, de 121 seguradoras, nenhuma possui a certificação ISO 9001:2015. Recentemente, a AAAPV (Agência de Autorregulamentação das Entidades de Autogestão de Planos de Proteção Contra Riscos Patrimoniais) obteve essa conquista. A MAPFRE e a Brasil Prev chegaram a ter uma certificação semelhante, mas que se referia a outras empresas do grupo, e não às seguradoras.

A Agência adquiriu a norma de padronização no dia 12 de dezembro de 2018 e recebeu o certificado físico na manhã de hoje (23), na sede da AAAPV, em Brasília/DF. A partir de agora, todas as publicações da entidade terão o selo ISO.

O QUE É A ISO 9001:2015?

A ISO 9001:2015 é a comprovação de que a organização é capaz de fornecer produtos e serviços que atendem as necessidades dos clientes, dentro da legalidade e regulamentos aplicáveis, sempre aumentando a satisfação do associado por meio de melhorias de processo e avaliação da conformidade.
A Cooperlider faz parte desta conquista!

Texto de responsabilidade do anunciante

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA