TV Câmara transmite ao vivo final da Copa Eldorado, nesse sábado, na Arena

Uma das principais competições de futebol amador da cidade, a Copa Eldorado, chega ao fim nesse sábado (26), na Arena do Jacaré, com transmissão ao vivo pela TV Câmara de Sete Lagoas, a partir das 15h. Pela primeira vez em sua história o canal 46.2 sai da sede do Poder Legislativo para levar ao seu telespectador um evento diferenciado.

Uma das justificativas para mobilizar todo o departamento técnico e de comunicação da Câmara é o forte apelo popular que a competição tem em Sete Lagoas. A estimativa da organização, como em anos anteriores, é que aproximadamente oito mil pessoas acompanhem os jogos finais do torneio que tem entrada gratuita.

Para o presidente Caramelo (PRB), é mais uma ação que tem como objetivo principal aproximar o canal com todos os segmentos da cidade. “A Copa Eldorado é muito tradicional e reúne um público fantástico. Então, é mais uma forma de a população conhecer a TV Câmara e saber que o canal está aberto para diferentes manifestações, além de dar publicidade ao trabalho legislativo”.

Uma grande programação foi definida para quem quiser prestigiar a decisão do terceiro lugar e a grande final do torneio que acontece às 17h entre Santa Helena / Point das Fábricas x NF Amigos / River. Antes, às 15h, a decisão do terceiro lugar acontece entre CAP x Corinthians / União Alvorada. Às 14h será realizada a preliminar de futebol feminino com equipes de Sete Lagoas e região.

Na história da Copa Eldorado o River contabiliza 14 participações, 4 títulos e 9 finais. O Santa Helena disputou o campeonato 20 vezes, levando o título nas edições 1996/97, 2014/15 e ainda foi vice-campeão da Copa Eldorado 2015/16, exatamente numa final diante do River.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA