Casal de pastores é preso suspeito de estupros em Matozinhos

Um casal de pastores de uma igreja evangélica, localizada no bairro Bom Jesus, em Matozinhos, foi preso suspeito de estupros, na noite desta sexta-feira (22).

Segundo a Polícia Civil, estão em tramitação dois inquéritos que indicam os dois como autores de abuso sexual. “Uma das vítimas é um adolescente de 17 anos, cujo estupro teria acontecido recentemente, e o outro durante 10 anos ininterruptamente.

As crianças eram atraídas para a casa deles, onde foram encontrados muitos brinquedos. Inicialmente, a informação é que os abusos aconteciam apenas por parte do homem, mas já tivemos relatos que a esposa também passou a participar dos atos”, contou o investigador Roberval. Os policiais apreenderam computadores, notebooks e muitos CD’s e DVD’s na casa dos investigados. “Há notícias que muitos abusos eram filmados”, revelou o investigador.

Prisão O casal foi preso minutos antes do início do culto na Igreja Missionária Jesus é o Amor, no bairro Bom Jesus.

As ordens judiciais em nome dos acusados foram expedidas nesta sexta-feira pela Comarca de Matozinhos.

Os mandados são de prisão temporária de 30 dias, tempo em que será concluída a investigação. Os dois foram ouvidos na Delegacia e encaminhados para Presídios da região.

O Por Dentro de Tudo tentou gravar com os investigados, mas sem sucesso.

Alerta da Polícia Civil

“Qualquer pessoa que tenha interesse nessa situação, seja amigo, família, ou quem quer que seja, não poderá procurar a vítima e seus familiares para falar sobre o assunto enquanto o inquérito estiver em tramitação. Qualquer fala que tenha como objetivo desestimular a vítima a dar continuidade no procedimento, ou deixá-lo com medo, configura-se crime de coação e nós vamos prender em razão disso”, finalizou Roberval.

Com Por Dentro de Tudo

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA