Operação do MP em Sete Lagoas e outras duas cidades prende 15 pessoas e apreende dois menores por tráfico de drogas

Material apreendido com os presos

O Ministério Púbico de Minas Gerais (MPMG) deflagrou, na manhã desta sexta-feira (23), uma operação para combater tráfico de drogas e armas, além de associação para o tráfico, nas cidades de Martinho Campos, Sabará, ambas na região metropolitana e Sete Lagoas, na região Central de Minas.

Quinze pessoas foram presas e dois menores apreendidos. Outros dois suspeitos estão foragidos. A Operação, que ganhou o nome Faroeste Caboclo, mesmo título da música da banda Legião Urbana, é realizada em conjunto com a Polícia Militar e a Polícia Civil.

Segundo o Ministério Público foram cumpridos 41 mandados de busca e apreensão endo recolhidos computadores, celulares, drogas, munições, duas motocicletas, dinheiro entre outros materiais.

Além do material, foram encontrados nas casas dos suspeitos seis pássaros em gaiolas, que foram recolhidos e encaminhados à Polícia Ambiental.

“Os menores apreendidos foram levados para centros de internação em Sabará e Martinho Campos. Os presos foram levados para Bom Despacho. As investigações tiveram início há aproximadamente cinco meses, e os trabalhos contaram com apoio das polícias”, concluiu o MPMG.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA