Dois carros de Sete Lagoas se envolvem em acidente e criança de 10 anos fica gravemente ferida

Fotos: Enviadas por leitores

Uma criança de 10 anos ficou gravemente ferida em um acidente ocorrido no final da tarde deste domingo (07), na rodovia MG-238, que liga Funilândia a Jequitibá, próximo ao Núcleo João Pinheiro. A batida envolveu um Fiat Stilo e um Renault Logan, ambos com placas de Sete Lagoas.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do Stilo perdeu o controle da direção ao passar por um quebra-molas e bateu violentamente na traseira do Logan, que foi arremessado no acostamento. Com o impacto, o motorista do Logan, a esposa e uma criança de 04 anos tiveram escoriações, e um outro filho, de 10 anos, ficou preso às ferragens, sendo socorrido em estado grave para o Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde foi submetido a cirurgia.

O motorista do Stilo realizou o teste do bafômetro, que apontou 0,78mg/L, sendo preso em flagrante por embriaguez ao volante. Ele não soube explicar a dinâmica da batida.

A polícia registrou o boletim de ocorrência e removeu os dois veículos da pista. Não há informações atualizadas do estado de saúde da criança gravemente ferida.

Com Por Dentro de tudo

VIARedação
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Mesmo sendo preso em flagrante o motorista embriagado está em liberdade. A criança sofrendo dores terríveis internada a quase 30 dias com movimentos comprometidos. Uma série de injustiças!

DEIXE UMA RESPOSTA