Homem que estava desaparecido desde o dia 13 de abril é encontrado morto em Pedro Leopoldo

O corpo do serralheiro Washington Rodrigo Magno, de 29 anos, foi encontrado nesta segunda-feira no rio Ostra, em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele estava desaparecido desde o dia 13 de abril. As causas da morte ainda não foram esclarecidas.

Washington desapareceu depois que saiu de casa na noite de sábado (13), no bairro Monte Azul, na região Norte da capital mineira. Ele buscaria a esposa na padaria onde ela trabalha, no bairro Novo Aarão Reis, também na Zona Norte de BH. Por volta das 23h30, o serralheiro informou à companheira que estava a caminho.

Minutos depois Washington ligou para o irmão, Jean Magno, e disse que estava sendo perseguido por um homem em um motocicleta. Por volta de meia noite o serralheiro tentou entrar em contato com a mãe, que não viu a ligação. Os familiares tentaram retornar a ligação, mas não conseguiram contato com o homem mais. 

Segundo Jean, Washington tinha brigado com outro homem uma semana antes de desaparecer por causa da própria namorada, mas não se sabe o que causou o desentendimento.

FONTEItatiaia
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA