Senhor de 80 anos é espancado, roubado e morto por assaltantes

Caso aconteceu na noite dessa sexta em Curvelo

Na manhã deste sábado (27), na Rua Ceara Mirim, bairro Ponte Nova, em Curvelo a Polícia Militar localizou o corpo de José da Conceição de 80 anos, no interior da sua residência, possivelmente vítima de Latrocínio. (Roubo seguido de morte).

O solicitante relatou que, alguns vizinhos estavam preocupados com a vítima José da Conceição, pois não estavam conseguindo contato com o mesmo.

A equipe policial, chegou ao endereço e deparou com a janela do banheiro totalmente aberta e um pedaço de madeira encostado na parede. No interior da residência o quarto da vítima, estava todo revirado.

Em continuação foi possível ver o corpo da vítima José, o qual estava no chão, debaixo de um colchão. Foi constatado que o corpo estava em estado de rigidez cadavérica.

A perícia da Polícia Civil compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe, constatou que a vítima, estava com diversos hematomas e escoriações nas pernas, rosto, abdome e também no pescoço, possivelmente provenientes de socos e chutes.

Em contato com o irmão da vítima, este relatou que seu irmão possuía uma televisão LCD que possivelmente foi roubada, juntamente com um cartão bancário.

Vizinhos relataram que, por volta da 23h30 da noite anterior, escutaram um barulho na residência da vítima, mas não imaginaram o que poderia ser.

O corpo foi encaminhado para o IML. E o caso está sendo investigado pela Policia Civil, que está em busca de suspeitos ou suspeito de ter cometido o crime.

VIARedação
FONTERota 190
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA