Chefe do tráfico de Lagoa Santa é preso em operação da PM

Drogas e materiais apreendidos pela PM durante a operação em Lagoa Santa

Um homem considerado um dos maiores traficantes de drogas de Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte, e outros dois suspeitos do crime foram presos nessa quinta-feira (16) em operação realizada pela Polícia Militar (PM) na cidade.

De acordo com a corporação, os policiais receberam informações de que o chefe do tráfico, de 30 anos, estaria em casa com drogas. Ele é conhecido pela PM por comandar pontos de tráfico e seria o mandante de vários homicídios na cidade. 

Os militares cercaram o imóvel e viram o suspeito no fundo da casa, jogando um colete verde e preto para a residência ao lado. Eles foram ao endereço vizinho e encontraram o colete, que continha 18 papelotes de cocaína, nove pinos da droga e 33 buchas de maconha.

Os policiais entraram na casa do suspeito de chefiar o tráfico e encontraram outro homem, de 28 anos, que seria braço direito dele. Os militares foram, então, até o endereço dele, no bairro Vila Maria, e encontraram três malas de viagem com duas balanças de precisão, 94 barras de maconha, um simulacro de arma e oito tabletes menores de maconha.

Os dois foram presos, assim como um um homem de 18 anos que tentou fugir após a chegada da polícia. Próximo dele, havia 10 papelotes de maconha. Todos possuem passagens anteriores pela polícia.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia Civil de Vespasiano, na região metropolitana.

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA