Homem mata ex-esposa e atira contra a própria cabeça em Pompéu

Técnica de enfermagem voltava para casa quando foi surpreendida pelo ex-companheiro. Suspeita é de que o autor não aceitava o fim do relacionamento.

Foto: Enviada por leitor

Um homem de 55 anos matou a tiros a ex-esposa de 50 anos e, em seguida, atirou contra a própria cabeça em Pompéu. A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher era técnica de enfermagem e voltava para casa quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, que estava armado. Ainda conforme a polícia, ele estava alterado e eles discutiram, em seguida fez seis disparos contra a vítima e fugiu do local.

A polícia foi chamada por testemunhas, que tentaram socorrer a mulher, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia da Polícia Civil foi chamada e realizou os trabalhos de rotina.

Durante rastreamento, os militares foram até a residência do autor e o encontraram caído no chão com um ferimento de arma de fogo na cabeça. Ele chegou a ser socorrido para o Pronto Atendimento Municipal e encaminhado em estado grave para um hospital de Belo Horizonte, mas não resistiu.

Ainda segundo a polícia, a informação é de que o homem estava inconformado com o fim do relacionamento e fazia ameaças contra a vítima.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA