Na Globo, Ana Maria Braga conta a história do cachorro que caiu da Serra de Santa Helena em Sete Lagoas

Foto reprodução globo minas

O cachorro que caiu do alto da Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas, após morder a mochila de um homem que pegava voo de parapente, ficou famoso após o vídeo viralizar nas redes sociais. Luck (sorte, em inglês), como é chamado, ganhou repercussão nacional.

Na manhã desta quarta-feira (05), o caso do cachorro foi contato pela Ana Maria Braga, no programa Mais Vocês, exibido pela rede Globo nacionalmente e para alguns países.

Ao vivo, o repórter Vladimir Vilaça, da Globo Minas, conversou com os integrantes da Brigada Ambiental, área em que Luck sofreu a queda. O brigadista Armando contou como foi o resgate:

“A situação ocorreu no último domingo, na parte da manhã. Nós estávamos fazendo a ronda e identificamos um grupo de pessoas pedindo ajuda. A gente identificou que se tratava de um animal que caiu. Ele, numa atitude de brincadeira, prendeu na mochila de um paraquedista. Em seguida, fiz contato com a Jéssica (protetora de animais)”.

Jéssica já é conhecida pelos brigadistas por resgatar animais e falou do estado de saúde do animal.

“Ele quebrou o cotovelo e vai fazer uma cirurgia, que precisa ser urgente. Vai ficar uns 15 dias na clínica de repouso, porque não pode se movimentar. A gente vai aproveitar para fazer a castração, ele vai tomar todas as vacinas e vai seguir para adoção”, explicou a protetora de animais.

A cuidadora de animais criou uma vakinha online, que puder ajudar o animal é só clicar aqui.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA