Polícia de SP prende suspeito de matar servidor do SAAE com golpes de enxada em Sete Lagoas

A Polícia Civil de Rio Claro (SP) prendeu, na manhã desta quarta-feira (5), um servente de 28 anos suspeito de assassinar um servidor com golpes de enxada dentro da unidade do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), em Sete Lagoas (MG). O crime aconteceu no dia 26 de maio e o suspeito estava foragido.

O suspeito foi capturado em uma casa no bairro Nova Rio Claro, por volta das 6h, enquanto ainda dormia. Os policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) chegaram ao local após denúncias. A cidade fica a 721 km do município onde o crime ocorreu.

Ele foi levado ao setor carcerário de Rio Claro e aguarda transferência para Minas Gerais, onde deve aguardar julgamento.

O crime

Segundo a polícia, o corpo de Ariuson Oliveira foi encontrado na unidade do Saae, onde trabalhava. A vítima estava amarrada com sinais de golpes de enxada na cabeça.

Pelas redes sociais, o Saae emitiu uma nota de pesar comunicando o falecimento do servidor durante jornada de trabalho por motivos, até então, desconhecidos. Afirmou ainda que colabora com as investigações.

Segundo a Polícia Civil de Rio Claro, a Polícia Judiciária de Minas Gerais acredita que o crime tenha motivo passional.

FONTEG1
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA