Embaixador dos ETs diz que alienígenas chegam a BH neste domingo

Visita de extraterrestres, que aconteceria em julho, foi antecipada para impedir possível rompimento de barragem em Barão de Cocais, diz homem

Homem diz que ETs desembarcarão em BH neste domingo

Se no próximo domingo, dia 9, você avistar uma nave espacial sobrevoando Belo Horizonte e região, não se assuste. Os extraterrestres que pousariam na praça Sete no dia 20 de julho decidiram antecipar a visita. Segundo Walmir de Souza Marques, 60, microempresário que se apresenta como embaixador de seres de outras galáxias, a tragédia de Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, e o iminente risco de rompimento da barragem da mina de Gongo Soco, em Barão de Cocais, na região Central do Estado, motivaram a intervenção.

Em março, o microempresário solicitou a autorização da Prefeitura de Belo Horizonte para que uma nave espacial pousasse na praça Sete. “A lógica é aguardar auxílio vindo dos céus. Eles já andam no meio de nós, mas na clandestinidade eles não podem fazer nada. A população terrestre é como um ovo. A casca está trincando e a parte mais sensível é Belo Horizonte. É um impasse e está nas mãos de Deus. Eu aposto todas as minhas fichas que o desembarque acontece no domingo. Se não acontecer, sinto muito por Barão de Cocais”, afirmou Marques.

De acordo com o embaixador, os extraterrestres são humanos, mas estão a duas civilizações a frente da atual. “São humanos, pacíficos, com uma tecnologia que pode resolver a situação das barragens e evitar a queda”, afirmou.

Segundo Marques, embora 50.000 belo-horizontinos tenham confirmado presença no evento que aconteceria na praça Sete, a “hospitalidade” não tem sido a mesma por parte das autoridades. “Temos que rezar para que eles não liguem pra essa questão de autorização quando descerem. Aquela receptividade que ia ter não vai ser possível por causa da barragem. A gente vai ter que se acostumar com eles a toque de caixa. Fui até a cidade administrativa e o governador não me recebe. Protocolei um documento pedindo que ele recebesse eles bem”, disse.

“Quem sabe Deus não manda alguém de fora para fazer o que a Vale não fez, o Zema não fez, o Bolsonaro não fez e o Papa e o Dom Walmor também não”, pontuou o embaixador, que afirma ainda que Jesus reencarnou em um extraterrestre, vive em Londres e pode participar da visita de domingo.

Resposta. A reportagem questionou o governo do Estado sobre o recebimento do ofício protocolado e a recusa em receber o embaixador, mas, de acordo com a assessoria, não existe resposta para esta demanda. 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA