Confira: 130 novos nomes são sorteados para o “Minha Casa Minha Vida” de Sete Lagoas

Empreendimento Condomínio Lagoa Grande II /Minha Casa Minhas Vida

Na tarde desta segunda-feira (10), a Prefeitura Municipal de Sete Lagoas, publico no diário oficial do município, uma lista contendo 130 novos nomes, do grupo I, que foram contemplados no sorteio complementar de excedentes do programa Minha Casa Minha Vida, do condomínio Lagoa Grande II, próximo ao bairro Cidade de Deus. 500 nomes tinham sido sorteados, em janeiro deste ano.

Na publicação consta os seguintes dizeres: “A comissão municipal do processo de seleção de candidatos a beneficiários do Condomínio Lagoa Grande II torna pública a lista de sorteio complementar de excedentes do Grupo I dentre os candidatos classificados a beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida – Empreendimento Condomínio Lagoa Grande II”.

Segundo apurado, foi necessário realizar um novo sorteio, pois mais de cem sorteados não estavam aptos para poder “ganhar” às novas casas.

Os novos contemplados devem procurar a Secretaria de Assistencial Social.

Segue abaixo a nova abaixo:

VIARedação
COMPARTILHAR

14 COMENTÁRIOS

  1. Conheço uma pessoa desta lista que tem casa propia grande e boa , ela eo marido trabalhan em empregos bons , e foram sorteados eu n estou participando do sorteio , mais acho injusto com as pessoas que realmente prescisa como faço para denunciar esta pessoa ??

  2. Tem pessoas que não precisa e ganhou isso é fralde e vou entra em prossesso com a caixa isso e roubo… Eu nao tenho casa fiz a escrisao e fui sorteada agora nome não esta na lista. So 130 casa para 500 moradias

    • Preste atenção das 500. Algumas foram desclassificadas. Não as 500. Sortearam 130. Não quer dizer que nao podera ter outros. Desejo tudo de bom. Coloque Deus na frente que na hora certa vem. E outra. Foi sorteado. Agora eles tem que provar o que falaram.

    • Se vc foi sorteada ja deve estar em outra lista. Esses 130 são para substituir os que não comprovaram precisar da casa. E se vc sabe de alguém que tem casa e foi sorteado, denuncie no CRAS mais perto de vc para dar oportunidade a outra pessoa. Muita cara de pau uma pessoa que possui casa se inscrever em um programa social.

  3. É sempre assim chegando época de política de eleição começam os agrados e muitos da lista possuem residencia própria e emprego, não basta denunciar ao Cras tem de levar ao conhecimento do Ministério Público pois se houve fraude cabe ao |Ministério Público investigar e punir aos responsáveis pela fraude . Trabalhei 34 anos na Prefeitura Municipal e sei bem como funciona essas coisas é o tal do toma lá da cá, no Dona Silvia na época foi a mesma coisa vários sorteados ou escolhidos possuiam casa própria . Breno Menezes .

  4. Porq quando procuramos o CRAS por telefone a mulher diz que esses nomes não foram sorteados , só está na lista de espera ? não estou entendendo …a notícia é clara ao publicar o nome das pessoas que foram sorteadas na lista acima alguém poderia explicar melhor isso? Desde já fico grata

  5. Isso é um absurdo de novo fizeram tudo sem antes pesquisar quem conhece,eu tô feliz por quem ganhou e precisava mais muito triste por quem ganhou e não precisa,eu preciso muito estou a ponto de ir pra debaixo de uma ponte mais a prefeitura de sete Lagoas não vê isso

  6. Eu acho que as pessoas deveriam pesquisar mais quem precisa porque sou mae solteira mae de tres filhos menores moro de aluguel a dez anos pagando sem poder e fiz está escricão duas vezes e não consegui enquanto muitos que tem casa ta conseguindo eu acho um absurdo isso

DEIXE UMA RESPOSTA