
Dois suspeitos de terem envolvimento na tentativa de homicídio de um homem no bairro Kwait, no fim da tarde desta segunda-feira (17) (saiba mais (relembre), foram localizados e presos pela PM.
Conforme as primeiras informações obtidas pela redação do site Tecle Mídia, os policiais militares conseguiram identificar os autores, momentos após o homicídio tentado, e realizaram a prisão de dois envolvidos, além de apreenderem um pé de maconha que estava em uma residência.
O estado de saúde da vitima é grave, pois foi atingida em um dos olhos, além de ter sofrido duas paradas cardíacas a caminho do Hospital Municipal.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.