Mulher sofre sequestro-relâmpago e é estuprada por homem armado em Sete Lagoas

Uma mulher sofreu sequestro-relâmpago e foi estuprada na avenida José Sérvulo Soalheiro, no bairro Jardim dos Pequis, em Sete Lagoas, no final da noite desta segunda-feira (24). A ação criminosa foi praticada por um indivíduo que estava em um veículo de cor prata, modelo e placa não informados.

A vítima, que não será identificada, transitava pela avenida, por volta das 22h20, quando foi rendida pelo autor que a obrigou a entrar no carro, ameaçando atirar caso não cumprisse ordem. O homem a levou para uma rua deserta e sem iluminação, onde praticou o estupro. Após o crime, o autor jogou a vítima para fora do carro, na esquina da avenida José Sérvulo Soalheiro com avenida Perimetral, e fugiu.

A PM foi acionada e encaminhou a mulher para o Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde foi medicada.

Apesar do rastreamento, ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Com Por Dentro de Tudo

VIARedação
COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. O modelo e placa do deveriam ser amplamente divulgados bem como informações mais específicas, para que nós mulheres tenhamos alguma chance de defesa. Lamentável a notícia e à mulher desejo que algum dia se recupere do trauma e que a dor do abuso com o tempo diminua. Aos profissionais da segurança, deixo a pergunta: Até quando? Quantas mais sofrerão com isso?
    Revoltante!!

  2. Um monstro desse não pode ser chamado de homem! As armas deve ser liberada para as pessoas de bem essa mulher deveria estar armadas e ter dado baixa no CPF desse covarde!

DEIXE UMA RESPOSTA