Dark Educacional abre vagas para diversos cursos rápidos e acessíveis em Sete Lagoas

Foto: ilustrativa

Já pensou em se qualificar para entrar no mercado de trabalho? Agora os moradores de Sete Lagoas e região podem contar com cursos acessíveis e de rápida duração para melhor colocação!

Diante do mercado cada vez mais competitivo, os cursos facilitam na colocação das essoas enquanto profissionais. Cada vez mais as empresas procuram por funcionários qualificados, portanto, fazer um curso é a maneira mais acertível para se qualificar. Pensando nisso, a Dark Educacional criou os cursos livres e de rápida duração, nas áreas de Atendente de farmácia e noções de primeiros socorros (2×1), Auxiliar de logística, Design de Sobrancelhas, Informática básica, Rotinas Administrativas e Telemarketing. Informe o cupom TECLEEDUCACIONAL no ato da matrícula você ganha descontos imperdíveis.

Faça já a sua inscrição no Dark Educacional e garanta a sua vaga. Os benefícios de ter no currículo cursos livres de qualificação são inúmeros, dentre eles, podemos destacar as seguintes: aprender mais sobre a profissão, adquirir mais experiência, ingressar no mercado de trabalho, conquistar emprego mais facilmente, além de melhorar o currículo.

As inscrições para os cursos acontecerão nos dias 6 e 13 de Julho de 2019, de 9 às 12 horas, na Rua Doutor Pena, Centro, Sete Lagoas/MG. Mas corra, pois as vagas são limitadas. Para mais informações e garantir sua vaga, clique aqui e faça o seu orçamento.  

Serviços: Cursos livres e de rápida duração
Data: 6 e 13 de Julho de 2019
Horario: De 9 às 12 horas
Informações: (31) 9 71723521 (Informe seu Cupom de desconto #TECLEEDUCACIONAL)

VIADayane Kétila
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA