PRF apreende mais de três toneladas de maconha e 50 quilos de cocaína

Entorpecentes estavam escondidos em carga de repolho. Esta é a segunda maior apreensão de maconha da PRF em 2019

PRF apreende mais de três toneladas de maconha e 50 quilos de cocaína em Minas Gerais

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quinta-feira (27) mais de três toneladas de maconha e 50 quilos de cocaína em Montes Claros. A droga foi encontrada dentro de um caminhão que transportava repolhos.

A apreensão aconteceu durante uma abordagem de rotina na rodovia. Durante os trabalhos, os agentes PRF avistaram um caminhão fazendo uma conversão irregular para entrar em um posto de combustíveis. Com isso, o veículo foi abordado.

Durante conversa com os agentes, o motorista apresentou intenso nervosismo. Isso levou os policiais a vistoriarem a carga. Entre os repolhos e espalhado por toda a carroceria, foram encontrados os 3.110 quilos de maconha e 50 quilos de cocaína.

Segundo o condutor, ele estava viajando do Paraná com destino a Sergipe. O homem, de 37 anos, já possui condenação por associação com o tráfico. Ele foi levado, juntamente com a droga, para a Polícia Federal de Montes Claros.

A apreensão de hoje, em Montes Claros, é a segunda maior apreensão de maconha do ano realizada pela PRF em Minas Gerais. A maior apreensão ocorreu em janeiro, em Patos de Minas, quando foram encontradas mais de seis toneladas de maconha sendo transportadas em um caminhão tanque.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA