Fisiculturista sete-lagoano conquista mais um um pódio em BH

Foto: Divulgação

O fisiculturista sete-lagoano Gustavo Lincoln conquistou mais um pódio para Sete Lagoas no último sábado (13) na capital Belo Horizonte. O atleta ficou com o Top2 na categoria Men’s Physique, em torneio estadual organizado pela World Bodybuilding Federation (WBBF). Com este resultado Gustavo garantiu vaga para os campeoantos Sul-Americano e Brasileiro da federação, que serão disputados respectivamente em Setembro e Outubro deste ano.

Representando o Coelho Team, este é o terceiro campeonato na carreira do atleta, que já conquistou o título estadual de estreantes há dois meses.

“Fico muito feliz em trazer mais esta conquista para nossa cidade. O nível estava altíssimo, o que valorizou ainda mais o troféu. O bodybuiding é um esporte de alta performance. Cada detalhe faz toda diferença no palco. Por isso a dedicação aos treinos, alimentação e descanso deve ser integral. O trabalho é árduo mas extremamente gratificante. ” comenta o atleta.

O fisiculturista busca o apoio de patrocinadores para a disputa dos próximos campeonatos. Quem quiser conhecer melhor o esporte ou patrocinar o atleta pode entrar em contato pelo Instagram @gustavo_lincoln_ ou pelo telefone (31) 9 8263 5995.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA