Segurança da presidência da Câmara de BH é encontrado morto

O funcionário da Câmara Municipal de Belo Horizonte José Rogério dos Santos, de 41 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (13) dentro de uma lagoa em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele era um dos responsáveis pela segurança da casa.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o corpo de Santos foi encontrado pelos bombeiros boiando na fazenda Severina. A informação chegou até às corporações como denúncia de afogamento.

Ainda de acordo com a PM, foi localizada perfuração na testa da vítima, que aparenta ser proveniente de arma de fogo. A ocorrência, entretanto, ainda está em andamento.

Fotos de José chegaram a ser divulgadas pela família, pois ele havia desaparecido.

Por meio de nota, a Câmara Municipal de Belo Horizonte escreveu que “lamenta profundamente” pela morte prematura do funcionário. O órgão prestou condolências à família e manifestou que ele era um  “profissional dedicado e competente que trabalhou na instituição por dez anos”.

A reportagem entrou em contato com a irmã da vítima, que não quis conversar com a reportagem. Ela disse que estava a caminho do IML.

A Polícia Civil informou que ainda não foi notificada sobre o caso.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA